PUB

Dois homens, na casa dos 80 anos, foram vítimas mortais de uma colisão rodoviária no Sardoal ao passo que em Ourém outro homem, de 30 anos, também perdeu a vida num despiste.

No Sardoal, para além das duas mortes a lamentar, há registo de outras duas pessoas em estado grave na sequência de uma violenta colisão frontal entre dois automóveis. O alerta foi dado pelas 18h45 deste domingo, na Estrada Nacional 2, tendo a via sido cortada nos dois sentidos.

PUB

Houve necessidade de mobilizar 38 operacionais, com apoio de 16 viaturas de diversas corporações de Bombeiros da região, para além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo e da ambulância de Suporte Imediato de Vida de Tomar.

Já na madrugada deste domingo, um despiste de um automóvel, no concelho de Ourém, tirou a vida a outro homem, neste particular com 30 anos.

PUB