Foto EOL

Paulo Tavares foi reconduzido para mais um mandato de 4 anos como Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha. A Cerimónia de Tomada de Posse decorreu esta segunda-feira ao final da tarde no auditório da Escola D. Maria II, completamente lotado.

A Cerimónia foi apresentada pela aluna Leonor Salas e iniciou-se com a leitura de um poema de Tiago Sousa, antigo aluno da Escola, interpretado pelo próprio descendo as escadas até ao palco para dar início à cerimónia.

Na mesa tomaram lugar a Presidente do Conselho Geral, Alexandra Ribeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha Fernando Freire e Paulo Tavares o Diretor do Agrupamento de Escolas.

No anfiteatro para além de professores e assistentes do Agrupamento e alguns alunos, marcaram presença autarcas do concelho, dirigentes associativos e os Diretores doa Agrupamentos de Escolas da Chamusca, Alcanena e os dois de Tomar.

Depois da visualização de um vídeo sobre o Agrupamento tomaram a palavra Luísa Oliveira, Coordenadora do programa PEDIM da CIMT (Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo), Alexandra Ribeiro, Presidente do Conselho Geral que empossou o atual Diretor, Fernando Freire, Presidente da Câmara Municipal e Paulo Tavares, Diretor do Agrupamento de Escolas.

A terminar a Sessão os alunos da Escola de Música dedicaram um tema ao Diretor, antes de ser oferecido um lanche aos convidados.