Uma mulher de 65 anos foi encontrada morta na sua habitação em Santa Cita, freguesia de Asseiceira, concelho de Tomar, ao início da noite deste domingo. O alerta foi dado pelas 19h23 e mobilizou Bombeiros e Guarda Nacional Republicana para uma abertura de porta com socorro. As informações foram obtidas pela Rádio Hertz.
Segundo apurou a Hertz, a vítima encontrava‑se já em estado de decomposição, o que indica que a morte poderá ter ocorrido um a dois dias antes. No interior da habitação estava também o marido da mulher, avaliado como ferido leve. O homem, que sofre de Alzheimer, não terá tido capacidade para pedir ajuda perante a situação.
A mesma estação de rádio confirmou que não existem, nesta fase, indícios de crime. O alerta foi dado por uma vizinha, que estranhou não ver o casal há algum tempo e notou que o saco do pão permanecia pendurado na porta da casa.
A mulher era residente em Santa Cita e, segundo a Rádio Hertz, não tinha familiares diretos.





















