PUB

A 12.ª edição do Festival BONS SONS, em Cem Soldos, no concelho de Tomar, contou com 33.500 visitantes. Após um ano de interregno devido às obras de melhoramento na aldeia, nomeadamente no largo, o condecorado festival recebeu 43 concertos, 32 espetáculos e outras atividades paralelas,  acolhendo 205 artistas. A este número soma-se a realização de 3 concertos inesperados nas ruas da aldeia e de 30 concertos espontâneos no Palco Garagem. No total, o festival foi organizado por uma comunidade de 490 pessoas voluntárias, sendo que 400 são da aldeia, e as outras 90 são externas.

PUB

Numa edição que teve muito presente os 50 anos do 25 de abril, também foram homenageadas figuras que desapareceram durante os últimos anos, como Sara Tavares, Armando Carvalhêda e Fausto, todos com ligações ao Bons Sons, seja atuando, seja noutras funções.

O passe geral esgotou, bem como o bilhete diário de sábado e domingo. O festival é um evento obrigatório para milhares de pessoas de todo o país mas, também, do estrangeiro. Em 2025 o festival volta a Cem Soldos.

PUB