PUB

Depois de um arranque cheio de energia em palco, o Tomar ComVida, programa de animação de Verão que junta empresas, profissionais e artistas da área do espetáculo, em parceria com o Município, regressa esta semana com alguns ajustes à calendarização inicialmente prevista.

Por razões logísticas e de forma a garantir o mais possível a segurança no que se refere ao coronavírus, os espetáculos foram todos reagendados para o Mouchão, acrescentando-se três quintas-feiras, uma delas já esta semana, dia 2 de Julho, com noite de fados a partir das 21h30.

A programação prossegue na sexta-feira, dia 3, com Patos Bravos às 21h30, Overock às 22h15 e Élsio Nunes às 22h45. No sábado, dia 4, o ritmo será marcado pelos Hang the DJ’s a partir das 21h30, com os FH5 a fecharem a noite a partir das 22h30.

Para assistir aos espetáculos, embora gratuitos, é necessário o levantamento de ingressos (limite de 4 bilhetes por pessoa) que serão disponibilizados no Posto de Turismo até às 18h30 do dia do espetáculo, e no Mouchão a partir das 19h30 desse mesmo dia. Isto de forma a garantir a segurança e o distanciamento recomendado, sendo a lotação máxima no Jardim do Mouchão de 200 lugares sentados que são numerados, correspondendo, de forma intransmissível, ao portador do ingresso. Todo o projeto é desenvolvido de acordo com as regras de segurança estabelecidas pela DGS, sendo que na página web e no decorrer do evento são divulgadas e recordadas todas as normas que deverão ser respeitadas por parte dos participantes.

Recorde-se que este programa surgiu da necessidade de retomar a prática cultural e de entretenimento da cidade, e de apoiar não só o setor da cultura e entretenimento local, mas também outras áreas da economia local, nomeadamente o comércio e a restauração, que resultou num cartaz eclético de 65 espetáculos que preencherão todas as noites de sexta-feira e sábado (e algumas quintas) até ao final do Verão.

Consulte toda a informação e programação do Tomar ComVida no site oficial.