PUB

A partir de amanhã, dia 1 de julho, entrará em funcionamento, no Médio Tejo, uma rede de serviços essenciais de transporte público, que vai ficar vigente durante todo o período de férias escolares.

Com o termino das aulas, dá-se agora continuidade à rede de serviços essenciais de transporte público, mas adequando esta rede ao período de férias escolares e considerando as restrições e constrangimentos decorrentes do atual contexto de pandemia.

Esta rede de serviços essenciais prevê cerca de 96 circulações diárias, em todo o Médio Tejo, com as devidas condições de segurança sanitária.

Para este efeito, recorda a CIM do Médio Tejo que é obrigatória a utilização de máscaras durante a viagem, de modo a minimizar os riscos de transmissão do vírus COVID-19.

De referir, que este serviço retoma a validação e venda de títulos de transporte junto dos passageiros.

Para mais informações, consulte a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo através do email autoridade.transportes@cimt.pt ou a Linha de Apoio ao Cliente da Rodoviária do Tejo (tlf: 249 78 78 78) ou Rodoviária da Beira Interior (tlf: 225 100 100).