Foto CM Santarém

No âmbito das comemorações do 143º Aniversário da Polícia de Segurança Pública PSP de Santarém, realizou-se esta sexta-feira, dia 17, entre as 9 e as 16h00 horas um programa com diversas atividades para assinalar o momento.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), Luís Farinha, Diretor Nacional da PSP, e João Amado, Comandante Distrital da PSP de Santarém, integraram o painel da Sessão Solene que terminou com a entrega de medalhas de condecoração a oficiais, agentes e civis da PSP. Nesta cerimónia contou com a presenta de Ricardo Rato e Cristina Casanova, Vereadores da CMS, para além de vários oficiais e agentes da PSP e outras edilidades.

Cerca das 14 horas foi tempo de cantar os parabéns à PSP de Santarém.

A tarde seguiu com uma demonstração do Grupo Operacional Cinotécnico (GOC) da PSP, com os cães a mostrarem diversas habilidades na relação com os agentes, para além de mostrarem como fazem a deteção de armas e de substância proibidas. Esta exibição contou na assistência com crianças do Jardim de Infância do Centro Social e Interparoquial de Santarém e do Jardim de Infância e do 1º Ciclo do Colégio Valle dos Príncipes.