Foto arquivo EOL
PUB

O CDS-PP do Entroncamento anunciou esta quarta-feira que o seu candidato à Presidência da Câmara Municipal será de novo Pedro Gonçalves.

“Somos a alternativa credível, com trabalho, com propostas, com capacidade e com vigor. Por isso, a alternativa somos nós! O CDS-PP Entroncamento encabeça esta alternativa em conjunto com independentes, que reconhecem o valor da nossa candidatura e do CDS-PP Entroncamento, bem assim que acrescentam valor a este projeto alternativo para a nossa cidade”, lê-se no comunicado que anuncia que, “Pedro Gonçalves encabeça esta alternativa e, desde já, o próprio afirma que “todos os que acrescentem valor serão bem-vindos a unir-se a esta alternativa, seja com ideias e projetos ou com dedicação e sacrifício pessoal em prol do Entroncamento”.

“Os pilares desta alternativa assentam na melhoria da segurança na nossa cidade, na promoção do asseio das ruas e praças, em repensar o ordenamento urbano e a gestão de recursos, desenvolver a vertente cultural e social no Entroncamento e, por último, a enorme preocupação com o ambiente e gestão dos espaços verdes” afirmam os centristas, que prometem, “transformar o Entroncamento numa cidade inteligente que se guie pelo desenvolvimento local sustentável, melhorando a qualidade de vida de todos. Assim, a qualidade de vida é uma prioridade, a diminuição do desemprego é uma prioridade, apostar na juventude e ir ao seu encontro é também uma grande prioridade. Mas, ter uma cidade limpa e segura, que seja atrativa para pessoas e empresas é e sempre será a grande prioridade”.

PUB