Exmos. Senhores
Não sei se este será o método próprio para vir tentar expor e assinalar o meu descontentamento e a mais profunda indignação relativamente ao EOL.
No passado dia 19 de junho o EAC – Entroncamento Atlético Clube (julgo que conhecem ou será que não vos diz rigorosamente nada), através da sua equipa de futebol, subiu à primeira divisão distrital da Associação de Futebol de Santarém, sem que uma linha, um título, uma foto, tivesse tido o direito a ter qualquer relevância, notícia ou espaço no EOL.
Talvez seja mais importante as notícias do triatlo do Benfica, ou as conquistas de equipas e instituições de Torres Novas, da Barquinha, de Abrantes, de Tomar.
Inacreditável ou talvez não, pois aqui é bem mais importante e informativo, as guerrinhas partidárias entre atuais e antigos autarcas sem escrúpulos e princípios que usam este espaço para lavar a sujidade da política autárquica que infelizmente na impigem ou impingiram sem dó nem piedade.
É tempo pois, meus senhores, de tentarem informar os cidadãos e não os privarem daquilo que efetivamente se passa na nossa cidade com interesse e sobretudo com princípios e isenção.
Obrigado pelo tempo e atenção despendidos.
OA
(Leitor identificado)
Nota da redação: O leitor tem toda a razão. Apesar das tentativas anteriores para que as notícias do EAC fossem publicadas, tal não tem sido possível. E a equipa é pequena (e mais pequena ficou com a pandemia), para poder dar cobertura a todas as atividades desportivas. As outras notícias desportivas a que se refere, são publicadas porque nos são enviadas. E os leitores poderão dizer; “Mas porque não vão buscar informação ao Facebook”. Aí, nós respondemos: Porque, bem ou mal, a redação decidiu não copiar notícias das redes sociais, nomeadamente do Facebook. Terminamos, como começámos. O leitor tem toda a razão.