PUB

A Hisense e a Orima realizaram nos dias 18 e 19 de janeiro a 1ª Convenção Orima, que celebrou a parceria entre as duas empresas. A convenção decorreu em Fátima, no Hotel Santa Maria, e contemplou duas áreas de exposição dos produtos da Hisense: uma área para os eletrodomésticos (frigoríficos americanos, combinados, máquinas de lavar roupa, máquinas de lavar loiça, gama de encastre e exaustores) e uma área para TV (televisões, Laser TV e soundbars).

Além da exposição dos produtos, o evento também potenciou momentos de formação, e proporcionou ofertas especiais na compra dos eletrodomésticos e produtos de TV para o retalho e comércio local.

PUB

Esta primeira convenção exclusiva da Hisense em parceria com a Orima revelou-se um sucesso, destacando-se o elevado número de vendas durante os dois dias.

Para a Hisense é fundamental estar próxima dos consumidores e dar-lhes a conhecer o extenso catálogo de produtos de que dispõe. Esta parceria com a Orima, que já proporcionou a realização de uma convenção, vem reforçar esse objetivo, além de ser estrategicamente importante devido ao facto da Orima ser uma empresa que está próxima do mercado de retalho”, assinala Pedro Santos, diretor da Hisense em Portugal.

Sobre a Hisense

Multinacional tecnológica fundada na China em 1969, hoje a Hisense é uma das principais marcas mundiais de televisores, eletrodomésticos e equipamentos de ar condicionado. Comercializa os seus produtos em mais de 160 países e faz parte da lista do Top 10 das melhores empresas de inovação tecnológica do mundo.

Também é líder em vendas em alguns dos principais mercados do mundo como na China, África do Sul e Austrália, além de ter uma presença importante em mercados chave como a Europa ou os EUA, onde continua a expansão. A Hisense tem 64 subsidiárias internacionais, 34 centros industriais e 25 centros de I&D, reunindo mais de 100.000 colaboradores em todo o mundo.

A Hisense Iberia, com sede em Valência, e sucursal em Portugal, leva já uma década de constante crescimento no mercado espanhol e português. Os seus produtos inovadores podem ser encontrados em mais 5.000 pontos de venda, entre os quais alguns dos retalhistas mais importantes nos dois países. Para mais informações visite https://www.hisense.pt/

PUB