Foto EOL
PUB

O ponto de situação no Entroncamento realizado, desta terça-feira, dia 2 de junho, é de 11 casos ativos, num total de 19, sendo 8 os casos recuperados e 12 os casos em vigilância ativa.

O aumento dos casos em vigilância ativa prende-se com o novo caso de infeção de ontem e com os participantes numa festa no fim de semana.

A Câmara Municipal do Entroncamento e o Serviço Municipal de Proteção Civil fazem diariamente o ponto de situação em relação à pandemia do Covid-19, no concelho do Entroncamento.

A situação no ACES do MT pelas 15h30, desta terça-feira, dia 2 de junho, era a seguinte:

A divergência entre o número total de infetados no concelho do Entroncamento, 20 para a ACES MT e 19 para o SMPC, prende-se com o facto de após o óbito de um doente dado como infetado se ter verificado que não estava. O Serviço Municipal de Proteção Civil do Entroncamento optou por o retirar do número de infetados e o ACES Médio Tejo continuou a considerá-lo.

A nível nacional nesta terça-feira, regista um número de mortos de 1436, mais 12 do que ontem (anteriormente mais 14), os infetados são agora 32895, mais 195 do que ontem (anteriormente mais 200) e os casos recuperados 19869, mais 317 do que ontem (anteriormente mais 113).