A primeira grande superfície do Entroncamento, o E.Leclerc foi inaugurado há 18 anos junto ao nó da A 23 a norte da cidade, no dia 8 de novembro de 2001.
Para assinalar a data um bolo de aniversário gigante, fabricado na pastelaria do E.Leclerc durante a última noite está à disposição de todos os clientes.
Uns instantes antes de abrir as portas às 8h30 os funcionários e a administração da Troncadis, empresa que detém o supermercado do Entroncamento, cantaram os parabéns e partiram o bolo.
Depois de cantados os parabéns e degustado o bolo o EOL falou com Célia Teixeira, Diretora de Loja e Administradora, sobre estes 18 anos:
EOL – O E.Leclerc faz hoje 18 anos. Na altura foi a primeira grande superfície do Entroncamento. Qual o balanço que faz destes 18 anos
Célia Teixeira – Sim é verdade O E.Leclerc está de parabéns, assim como o Entroncamento está de parabéns!
Na Filosofia da nossa insígnia, está muito presente a importância da relação entre o E.Leclerc e a Comunidade local onde se insere. A comunidade do Entroncamento recebeu-nos bem e estamos gratos por isso. Na verdade, fomos a primeira grande superfície a acreditar no potencial e dinamismo das pessoas deste concelho e suas regiões limítrofes. Hoje podemos afirmar que estávamos certos.
O Balanço é muito positivo para nós, pois somos a superfície líder na região e esse é o melhor sinal que as pessoas valorizam e reconhecem a qualidade da nossa organização.
EOL -O E.Leclerc assume o papel de hipermercado do Entroncamento?
Célia Teixeira – Sim. Além de ser o maior hipermercado com 4000 m2 de área de venda dispõe ainda da oferta do seu Posto de combustíveis e Oficina de manutenção e reparação automóvel. Tudo isto, complementado pela galeria comercial com cerca de 16 lojas, com oferta de diversos serviços, comércio e restauração.
Por outro lado, e falando da dimensão, somos dos maiores empregadores do Concelho, o que é para nós um contributo importante e aumenta a nossa responsabilidade e compromisso com o Entroncamento.
EOL – O que podem os clientes do E.Leclerc esperar, depois do anúncio da abertura de novas superfícies na cidade
Célia Teixeira – Fruto da nossa experiência e conhecimento, seremos sempre coerentes com os nossos princípios e inovadores na nossa oferta e serviço. Servir bem o Cliente é a razão da nossa existência e é para isso que trabalhamos todos os dias.
Dar continuidade à nossa política comercial e praticar os preços mais baixos da região, apostando sempre na qualidade e variedade de produtos. Em 2017 procedemos à modernização da nossa superfície, com muito enfoque na área dos produtos frescos, introduzindo novas gamas e serviços ao cliente e muito brevemente as vendas online com entregas ao domicílio.
EOL – Como vão ser comemorados estes 18 anos?
Célia Teixeira – Vamos comemorar em festa com os nossos Clientes, lançando campanhas promocionais alusivas ao nosso aniversário e com preços ainda mais baixos.
Estão todos convidados a participar!