Em comunicado a Concelhia do CDS-PP do Entroncamento, questiona a decisão do Município de “encerrar a passagem Sul-Norte do túnel que liga as freguesias da nossa cidade no dia 11 para obras de manutenção”, considerando que é “relevante fazer algumas questões, visto no dia 11 ficarmos apenas com o Viaduto Eugénio Dias Poitout a fazer a ligação Sul-Norte na nossa cidade”.

No comunicado o CDS-PP questiona “1-Foi efetivamente planeado o fecho desta passagem ao mesmo tempo que se encontra encerrada a passagem de nível da linha da beira baixa?  2- Foi elaborado um plano de emergência caso o Viaduto, por algum motivo, fique intransitável?  3-Há uma real necessidade das obras de manutenção serem feitas em simultâneo com o encerramento da passagem de nível da beira baixa?

“O CDS-PP Entroncamento preocupa-se com este situação e espera que o bom senso por parte do município possa imperar e que estas obras sejam adiadas até à abertura da passagem de nível da linha da beira baixa”, lê-se no comunicado.