Foto EOL (arquivo)
PUB

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento aderiu à Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo.

“Os desafios que se nos apresentam obrigam a uma gestão cuidada, transparente e rigorosa. Nesse sentido sempre foi intenção desta nova Direção aderir à Central de Compras da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo e beneficiar das negociações conjuntas, da redução de custos associada e dos demais benefícios acrescidos”, disse Carlos Amaro, Presidente da Associação HBVE.

A Central de Compras da CIMT visa concentrar a contratação de bens e serviços (locação e aquisição) realizada pelas suas entidades adjudicantes e, consequentemente, obter “rentabilização financeira e temporal à escala regional.

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento visa com esta adesão diminuir os seus custos operacionais, num contexto difícil de diminuição de faturação. Esta adesão é inovadora pelo que agradecemos desde já à CIMT toda a coloração prestada. É importante desafiar outras associações de Bombeiros a juntar-se nesta iniciativa potenciando as compras especializadas destas instituições” esclareceu Carlos Amaro.

PUB