No âmbito de candidatura recentemente aprovada pelo programa Erasmus+, o Município de Torres Novas vai integrar a parceria estratégica «We are at work, too!», coordenada pelo governo regional de Konya, na Turquia, e que inclui outras entidades parceiras da Turquia, Polónia, Roménia, Reino Unido, Itália, Eslovénia e Portugal. 

O projeto tem como público-alvo as pessoas com deficiência intelectual ligeira, sendo o objetivo geral a partilha de experiências e estratégias de promoção de melhoria da qualidade de vida destes cidadãos: na comunidade; em casa, envolvendo a família; e na escola, através de uma formação vocacional qualificada, melhor adaptada e promotora da empregabilidade.

Até 2022 estão previstas reuniões de trabalho, a elaboração de diagnósticos, a produção de outros produtos intelectuais, a realização de conferências e atividades de formação. De um total financiado de 242 511,00 €, cabe ao município uma subvenção total de 27 876,00 €, destacando-se, igualmente, a realização na cidade de uma reunião de parceiros em junho de 2020.