PUB

A Wiisecure iniciou atividade em 2019 através da mão de 2 jovens empreendedores Carlos Mendes e Nuno Fidalgo, ambos com formação eletrotécnica e com experiência na gestão de empresas e instalação de equipamentos de segurança respetivamente.

Atualmente contam com uma equipa de 17 colaboradores divididos por equipas a operar a nível nacional e em França.

Apostam na formação inicial e continua tendo protocolos com escolas e entidades formativas, nomeadamente a Escola Profissional Gustave Eiffel e com a Escola Profissional de Torres Novas, estando inclusivamente proporcionando Estágios Curriculares a jovens destas instituições de ensino.

A WIISECURE, é uma empresa inovadora, especializada e devidamente certificada no fornecimento, instalação e manutenção de equipamentos de Segurança Eletrónica e Eletricidade para empresas, habitações, espaços comerciais e instituições públicas, com uma equipa técnica qualificada para prestar o melhor serviço em Sistemas de Intrusão, Sistemas de Videovigilância, Sistemas de Incendio, Controlo de Acessos, Eletricidade Geral e, Redes Informáticas.

A operação que garantem diferencia-se por uma resposta personalizada, rápida e especializada, em conformidade com as necessidades de cada cliente e pela variedade de oferta de serviços.

Contam já com uma carteira de clientes variada desde o cliente residencial às pequenas e médias empresas bem como empresas de referência nacional e algumas instituições públicas, nomeadamente a Medway, Sonae, Aces Médio Tejo, Exército, entre outros.

A sessão contou com a presença da vereadora Marina Honório, em representação do Presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha e de Nuno Gameiro, Gestor do Parque Empresarial de Vila Nova da Barquinha e Assessor económico do Presidente da Câmara.

Marcaram presença ainda António Augusto e Luís Bastos, da empresa Aviourém.

PUB