A Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN), disputou no passado sábado dia 11 de Janeiro, uma partida de futebol com a Associação União Veteranos Almeirim no Campo de Jogos “José Torres” em Torres Novas.

O resultado final de 5 – 5, demonstra bem como as 2 equipas lutaram pela vitória até ao último minuto de jogo, num jogo muito bem disputado em que na 1ª primeira parte a Secção de Veteranos do CDTN conseguiu chegar ao intervalo a vencer por 3-1, com golos de “André Pires, Aires Barreto e Vítor Pires” e “Matias” pelo lado da equipa do UVA.

Na 2ª parte a equipa visitante realizou uma grande recuperação e aproveitando algumas falhas defensivas da equipa de Torres Novas, colocou-se a vencer por 3-5, com golos de “Matias, Rebita (2) e Mendes”.

Em face do resultado desfavorável e numa rápida gestão da equipa por parte do treinador “João Oliveira” dos veteranos do CDTN, com algumas substituições cirúrgicas, refrescou a equipa que correspondeu com uma ponta final muito boa com golos novamente de André e de Vítor Pires.

Um jogo muito bem arbitrado por “Sequeira” que foi auxiliado pelos fiscais de linha “Ana Brites” e “Afonso”.

A Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas apresentou os seguintes jogadores e elementos da equipa técnica:

“Carlos Antunes, Rufino, João Oliveira, Beto Martins, Vítor Pires, Pedro Ferreira, Sequeira, José Pimenta, Samuel Sousa, Paulo Faria, Jorgita, André Pires, Joaquim Gomes, Aires Barreto, José Carlos, Luis Carlos, António Pedro, Tó Rei e Martinho”.

A Associação União Veteranos Almeirim, apresentou na sua equipa:

“Paulo, L. Cunha, F. Fidalgo, A.Neves, Kaluka, Russo, Matias, Rebita, Abreu, Henriques, Mendes, Capeto, Borrego, Sérgio, Dé, Totta, Fernando, Cantarrinha, Cabaça, Josué, Manuel, Rola, Minica e Bernardes”.

No próximo dia 25 de Janeiro a Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas vai deslocar-se ao Concelho de Vila Nova da Barquinha para disputar na Atalaia uma jornada desportiva com a equipa dos Veteranos da UDA.