A Unidade Local de Saúde (ULS) do Médio Tejo integrou, nas últimas semanas, 13 novos profissionais de saúde, reforçando os seus serviços com vista à melhoria contínua da prestação de cuidados aos utentes.
A nova equipa é composta por cinco enfermeiros, cinco Técnicos Auxiliares de Saúde, dois Técnicos Estagiários e um Assistente Técnico, que passam a colaborar com a instituição em diferentes áreas clínicas e operacionais.
Durante as sessões de acolhimento, o Conselho de Administração apresentou as várias unidades que compõem a ULS, as linhas estratégicas da organização e promoveu uma reflexão conjunta sobre a missão e os valores que orientam a atuação da instituição.

Estes momentos de integração foram também marcados por uma mensagem de boas-vindas e reconhecimento pelo compromisso dos novos colaboradores, num gesto que a ULS considera de proximidade e humanização, reforçando o seu empenho na excelência, qualidade e bem-estar dos profissionais que iniciam agora o seu percurso na estrutura.
A ULS Médio Tejo deseja “os maiores sucessos nesta nova etapa”, sublinhando que “cada desafio representa uma oportunidade de crescimento e cada conquista é motivo de orgulho, na certeza de que, juntos, continuamos a fazer a diferença na vida da nossa comunidade”.



















