PUB

Ricardo Batista do CNTN venceu a 1ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo, que se realizou no domingo de manhã, dia 2 de maio, em Cercal do Alentejo, concelho de Santiago do Cacém.

O Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas coletivamente alcançou o 2ºlugar por equipas, graças à excelente vitória nesta etapa de Ricardo Batista (1º Sub23), ao 6º lugar de José Pedro Vieira (2º Sub23), que realizou também uma excelente prova, ao 13º lugar de Afonso do Canto (também Sub23) e ao brilhante 14ºlugar de Gustavo do Canto (o 1º Cadete).

No setor feminino, temos ainda a destacar o 6º lugar de Joana Miranda (2ª Sub23), a demonstrar um bom momento de forma.

Mas, o Clube de Natação torrejano, teve mais atletas em ação, em masculinos, Guilherme Pires (Sub23) foi 21º classificado, Abel Afonso (Júnior) 22º, Gonçalo Balbino (Júnior) 25º, Pedro Afonso Razões (Cadete) 38º, Martim Salvador (Cadete) 43º, Francisco Borges (Cadete) 60º, David Paiva (Sénior) 70º e Rui Razões (Veterano) 111º.

Duatlo Jovem de Portalegre

Este sábado, dia 1 de maio, realizou-se em Portalegre, a 2ªetapa do Campeonato Nacional de Triatlo Jovem.

Os jovens triatletas do Clube de Natação de Torres Novas, mais uma vez estiveram presentes desta vez para disputarem uma prova em formato de Duatlo (corrida/ciclismo/corrida), e a sua participação revelou-se bastante positiva.

O melhor resultado individual foi alcançado pelo atleta iniciado MATEUS NASCIMENTO que venceu categoricamente a sua prova.

Os resultados alcançados pelos atletas do Clube de Natação de Torres Novas nos vários escalões foram os seguintes:

Benjamins femininos: Maria Flor Assis – 10ºlugar;
Infantis masculinos: Santiago Magalhães – 9ºlugar;
Infantis femininos: Madalena Alves – 23ºlugar;
Iniciados femininos: Francisca Leirião – 13ºlugar e Maria Vitoria Lascasas – 25ºlugar
Iniciados masculinos: Mateus Nascimento – 1ºlugar;
Juvenis femininos: Mafalda Leirião – 18ºlugar; Cláudia Sebastião – 20ºlugar e Ana Júlia Marques – 23ºlugar.
Juvenis masculinos: Francisco Carvalho – 9ºlugar

Por equipas, a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas alcançou um excelente 7ºlugar entre 26 equipas participantes.

A próxima prova será em Oeiras no dia 16 de maio, com a realização do Campeonato Nacional de Triatlo Individual em distância sprint.

PUB