O novo ano de 2020 é a data escolhida para o Torreshopping fechar o seu ciclo de renovação. Agora, com uma nova imagem e novos espaços, o centro comercial localizado na cidade de Torres Novas, prepara-se para oferecer aos seus visitantes um dia carregado de surpresas.

Para assinalar o refurbishment  do centro, no último dia do mês, todos os que visitarem o Torreshopping serão surpreendidos com um concerto da banda “David Antunes & The Midnight Band”, totalmente gratuito. Marcado para as 19h, o espetáculo irá decorrer no piso 1, no espaço em frente às escadas rolantes. David Antunes, cantor, compositor e pianista, começou a tocar com o pai aos seis anos e torna-se conhecido quando é convidado para fazer parte do programa “5 para a Meia-Noite” da RTP, em 2009. Nasce então a banda composta também pelos seus irmãos, André e Valter Antunes.  Atualmente, integram o programa “Agora Nós”, nas tardes da RTP.

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“Por tudo e por nada” é o novo mote de toda a companha de comunicação que anuncia o rebranding do Torreshopping. Esta nova assinatura visa reforçar o posicionamento do centro, agora ainda mais focado junto de todos aqueles que passam pelo centro todos os dias. A campanha, que apresenta oficialmente a nova imagem do shopping ao público, marcará presença na imprensa, digital, rádio, outdoors e ainda em todos os meios de transporte da cidade.

Joaquina Romão, Manager do Torreshopping, explica que “esta remodelação vem posicionar o Torreshopping junto dos centros comerciais mais modernos, ficando na primeira linha do que é praticado em Portugal. Além das alterações que efetuamos em todas as zonas comuns, tornamos todo o centro mais moderno e com mais luz.”.

O Torreshopping pretende reforçar o seu objetivo e ser parte da nova rotina de consumo e lazer na região. Para isso, o centro abre portas com um novo logotipo, inspirado no património para fazer parte dele, como por exemplo a presença de elementos históricos presentes na Vila Cardílio, entre eles o Nó de Salomão. Trata-se de um logotipo que retrata a convergência das pessoas para o centro, com novas cores que remetem para um movimento contínuo, dinâmico e o novo ponto de encontro da região.

Todos os pisos sofreram alterações, apresentando-se agora com áreas maiores, mais abertas, onde se incluiu ainda uma mudança no layout e de mais de 80% das lojas. Uma das novas apostas passou pela abertura de novas insígnias como a Portugália, a Women’s Secret e a LPoint Footwear. A reestruturação do Torreshopping foi projetada a seis meses, num processo que envolveu um investimento global de cerca de cinco milhões de euros.

Um dos espaços mais intervencionados foi o foodcourt, agora com uma marca própria – a “Vila”. Este novo conceito de restauração conta com uma oferta gastronómica diversificada que vai apaixonar todos os foodies e amantes de comida. A Vila apresenta agora um novo tipo de mobiliário, com diferentes tipologias de uso, onde, além de poder saborear novos sabores, também pode carregar telemóveis ou computadores.

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