A PSP de Torres Novas deteve um homem, de 61 anos de idade, na sequência de ocorrência na residência do mesmo em comunhão com a esposa de 57 anos e da filha, de 21 anos de idade, devido a agressões por parte do detido, enquadradas de violência doméstica.
Na terça-feira, após apresentação no tribunal judicial de Tomar e posteriormente conduzido para o tribunal judicial de Santarém, ao final da tarde, foi-lhe aplicada a medida de prisão preventiva, tendo sido entregue no estabelecimento prisional de Torres Novas, aguardando assim o desenvolvimento do processo. Após cumpridas as formalidades legais, o detido foi conduzido e entregue no Estabelecimento Prisional de Torres Novas para cumprimento da pena de prisão.
Também na terça-feira, foi detida uma mulher, de 38 anos de idade, em virtude de ter sido fiscalizada durante o exercício da condução e se ter verificado não ser titular de habilitação legal para o efeito.
Tomar | Condutor detido por recusar efetuar análise ao sangue
Durante a noite desta terça-feira foi detido um homem, de 49 anos de idade, em virtude de suspeita sob o efeito do álcool quando conduzia veículo automóvel na via pública.
Posteriormente não conseguiu efetuar o teste quantitativo e foi encaminhado para o hospital local para colheita de sangue. Na presença do médico, recusou-se a que fosse efetuada a colheita de sangue para análise, pelo que foi detido por desobediência e foi notificado para comparecer no tribunal de Tomar para julgamento em processo sumário.