PUB

Os nadadores do CNTN participaram no Torneio Inter-Regional de Velocidade que decorreu em Ponte de Sor no dia 30 de abril.

A prova contou com a presença de 210 nadadores em representação de 18 clubes provenientes das associações de Santarém, Interior Centro e Alentejo.

PUB

O CNTN dominou o Torneio, cumprindo com o objetivo inicial de vencer todas as estafetas (4 em 4) e juntando a essas vitórias o maior número de provas vencidas pelas equipas femininas e masculinas, maior número de vitórias no somatória das 2 equipas e prova mais pontuada do Torneio (50 livres do Paulo Vakulyuk)!

Destaque para a Rafaela Mendes que venceu 2 provas individuais, para a Margarida Morais, Beatriz Casal, Paulo Vakulyuk, Tiago Trincão e Henrique Rosa que se sagraram campeões em provas individuais ao longo do Torneio.

Paulo Vakulyuk bateu o recorde distrital Sénior e Absoluto dos 50 livres (22”88) e a estafeta de 4×50 estilos masculinos também registou novo recorde distrital absoluto com o Diogo Matreno, João Pires, Paulo Vakulyuk e Pedro Oliveira a completarem a prova em 1’48”41 sucedendo assim ao quarteto anterior também do CNTN!

A Beatriz Simões, o Pedro Oliveira, Diogo Matreno e o João Pires completam a lista de nadadores que subiram ao pódio em provas individuais.

Para além dos nadadores premiados, o João Flores, Bernardo Simões (em dia de aniversário), Miguel Pereira, Afonso Pinho, Salvador Serra, Leonor Lopes, Maria Cochicho, Leonor Santos e Margarida Luís acederam às finais!

A equipa de 26 que competiu em Ponte de Sor ficou completa com a Camila Luís, Inês Luís, Joana Vicente, José Guilherme, Laura Conde, Martim Oliveira e Simão Oliveira.

PUB