O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Tomar, no âmbito de um Inquérito por Detenção e Posse de Arma Proibida e Violência Doméstica, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino, com 22 anos de idade.

No decurso da referida busca foi apreendido ao detido duas armas brancas, 12 doses de produto suspeito de ser Haxixe, uma balança de precisão, 2 cartuchos calibre 12 GA e diverso material para acondicionamento de produto estupefaciente.

PUB

O detido foi constituído Arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), aguardando os ulteriores termos do processo em liberdade.

PUB