Realizou-se no dia 9 de novembro nos Courts Municipais do Entroncamento o habitual Torneio Social de S. Martinho com a presença de 40 tenistas.

Torneio realizado em todos os escalões ao longo do dia, sendo nos mais novos integrado no Projeto Nacional do Play & Stay.

Decorreu com bons jogos, competitivos e Fair-Play, tendo, no entanto, na componente da promoção do ténis a vertente principal.

Juvenis

o CLAC esteve este fim de semana, no MASTERS INTERREGIONAL SMASHTOUR – CENTRO, realizado no CIF, Lisboa, com os jovens tenistas, Gabriel Ataíde e Diogo Ordonho, numa representação digna e com boas prestações, entre os melhores tenistas portugueses Sub10.

Um prémio para a formação do Ténis do CLAC e para a aposta feita na promoção do Ténis junto das escolas e dos jovens do Entroncamento.

 

 

 

Veteranos

O CLAC participou no I Torneio Veteranos Feira do Cavalo 2019 com os atletas: João Pimenta, Miguel Pimenta, o Pedro Guedes e o João Santos.

João Pimenta Coelho esteve em destaque no escalão + 50: vencendo na Final, Paulo Riachos do Clube Ténis da Golegã, 6/2 e 6/4.