José Pedro Vieira esteve em bom plano na Taça da Europa de Triatlo em juniores, ao alcançar um excelente 4º lugar, numa prova disputada no sábado, dia 7 de setembro, em Bled na Eslovénia.

Depois de estar presente em Lausanne, no passado fim-de-semana, no Campeonato do Mundo de Triatlo, aonde não conseguiu concluir o segmento de corrida, o triatleta do Clube de Natação de Torres Novas, José Pedro Vieira, foi à Eslovénia conquistar um excelente 4ºlugar, demonstrando o seu atual momento de forma.

Depois de realizar um excelente segmento de natação, partiu em 1ºlugar para o segmento de ciclismo, chegando ao parque de transição integrado num grupo de 11 atletas, saiu rápido na transição para corrida, efetuando um bom segmento de corrida, e batendo-se por um lugar no pódio até à subida final do percurso.

Nesta Taça da Europa de Triatlo Júnior, realizada em Bled, na Eslovénia, em formato super-sprint (400m/natação, 13kms/ciclismo e 3300m/corrida) esteve ainda presente mais um atleta do Clube de Natação de Torres Novas, Afonso do Canto que concluiu a prova em 19ºlugar, demonstrando que também vem evoluindo nas suas participações internacionais.

Taça do Mundo “Premium” de Triatlo em Banyoles (Espanha)

A triatleta do Clube de Natação de Torres Novas, Madalena Almeida também competiu na Taça do Mundo “Premium” em Elites, disputada também no sábado dia 7 de setembro, em Banyoles na Espanha, teve uma prestação discreta ao alcançar a 59ªposição, numa prova que contou com a presença das melhores atletas mundiais da modalidade.

CAMPEONATO DO MUNDO DE HALF IRONMAN 2019

Marco Sousa, atleta do Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas, participou no domingo, 8 de Setembro, no Campeonato do Mundo de Half Ironman, que se realizou na cidade de Nice em França.

Uma prova composta por 1.900m de natação, 90kms de ciclismo e 21,1kms de corrida (uma meia-maratona), foi concluída por Marco Sousa num tempo total dos 3 segmentos em 5h07m57s, sendo 224ºclassificado entre 537 participantes no seu escalão Grupo de Idades 40-45anos, numa competição em que estiveram presentes cerca de 3.300 atletas.