PUB

No passado fim de semana de 25 e 26 de maio, realizou-se no “Estádio Papa Francisco” em Fátima, sob a organização da Associação Atletismo Santarém, mais um Campeonato Regional de Olímpico Jovem, para os escalões de Iniciados e Juvenis. O Clube de Lazer Aventura e Competição (CLAC – Entroncamento) apresentou-se com 16 dos seus atletas de formação.

Relativamente a resultados, realçasse desde logo, os 7 pódios conquistados, destacando-se o título de Campeão Regional de Iniciados obtido por Rita Carrilho nos 800m com novo recorde pessoal de 2’29’’.56, tendo ainda esta atleta subido ao 3º lugar do pódio nos 1500 metros planos e no Salto em Altura.

Quem também subiu ao pódio, foi a atleta Laura Matreno, que se consagrou Vice Campeã Regional de Iniciados nos 1500 metros planos e conquistado ainda um ótimo 3º lugar nos 800 metros. Ainda no escalão de Iniciados, o CLAC obteve mais um lugar de pódio, nos 80m planos por Matilde Santos, que conquistou a medalha de “bronze”.

Nos juvenis, o CLAC conquistou mais uma medalha, através da prestação do atleta Pedro Gomes, que conquistou nos 100m Barreiras, igualmente a medalha de “bronze”.

Participaram ainda nesta prova, Bruna Ferreira, Catarina João, Rita Carvalho, Joana Estevens, Levi Coelho, Dinis Coimbra, Francisco Oliveira, Pedro Oliveira, João Afonso Bibi, André Cotrim, Bruno Rodrigues e Bernardo Almeida.

 

PUB