PUB

Este Natal, a campanha Feliz Parabéns vai meter os portugueses a celebrar os aniversários de quem faz anos nesta altura do ano

Inspirado pelo impacto positivo das edições anteriores e pelo desejo de continuar a valorizar quem celebra o aniversário numa das épocas mais movimentadas do ano, o Intermarché volta a lançar a campanha “Feliz Parabéns”, uma iniciativa especialmente dedicada a todos os que, ano após ano, veem o seu dia especial ser muitas vezes confundido com as festividades natalícias.

PUB

O Intermarché sabe que, para quem nasce em dezembro, o aniversário pode facilmente ser ofuscado por jantares de Natal, presentes partilhados e celebrações que ocupam toda a agenda. Por isso, renova o mote de que “o aniversário também é coisa séria”, trazendo uma ação que procura destacar estas pessoas de forma divertida, simbólica e próxima.

Este Ano, a iniciativa regressa através de uma parceria especial com a Rádio Comercial, no programa “Já Se Faz Tarde”, que irá oferecer, em conjunto com o Intermarché, vários prémios, até dia 24 de dezembro.

Para além desta parceria, a ação chega também às lojas, onde os clientes podem encontrar um embrulho especial de oferta, disponível gratuitamente e limitado ao stock existente, ideal para transformar dois presentes num só.

Mais do que uma campanha, o “Feliz Parabéns” é uma forma de garantir que ninguém fica de fora no seu dia. É uma iniciativa que o Intermarché quer manter, porque representa aquilo que considera essencial: continuar a acompanhar os clientes de forma simples, atenta e próxima.

Sobre o Intermarché

O Intermarché é a primeira insígnia do Grupo Mosqueteiros, atuando há mais de 50 anos por toda a Europa. Em Portugal há mais de 30 anos, o Intermarché conseguiu consolidar a sua experiência no mercado retalhista, contando hoje com 269 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país.

A estrutura organizacional do Grupo Mosqueteiros torna-o distinto, sendo o único Grupo dirigido, diretamente, por empresários independentes, donos e responsáveis pela gestão de cada loja e que beneficiam de um conjunto de estruturas comuns de vendas, logística, direção comercial, desenvolvimento, qualidade, entre outros.

Assim, o Intermarché é uma insígnia constituída por empresas de dimensão humana, baseada na partilha do dia-a-dia com os seus clientes e na adaptação ao ambiente onde estão inseridas, valorizando mercados de proximidade e rapidez na compra.

Sobre o Grupo Mosqueteiros

O Grupo Mosqueteiros é um dos maiores grupos de distribuição mundiais multi-insígnia, que opera em quatro países europeus: Portugal, França, Polónia e Bélgica. O Grupo caracteriza-se por um posicionamento único no setor de atividade, uma vez que a sua gestão global em cada país é partilhada pelo conjunto dos proprietários de cada uma das lojas (mais de três mil aderentes), que têm como principal missão a máxima proximidade com as comunidades.

PUB