O presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no Entroncamento, Luís Filipe Moita, eleito pelo Chega, participou recentemente numa reunião do executivo camarário onde deixou elogios a várias entidades e setores.
O autarca destacou o trabalho dos funcionários da área da limpeza do Município, bem como a postura da oposição autárquica, sublinhando que tanto os eleitos do PSD como do PS têm demonstrado uma atitude construtiva neste início de mandato.
Luís Filipe Moita aproveitou ainda para se referir às operações da Polícia de Segurança Pública (PSP) realizadas no concelho, considerando que já se nota o impacto positivo dessas ações: “quem não se sabe comportar já começa a pensar duas vezes”, afirmou.
O presidente da Junta acrescentou: “não posso deixar de elogiar a posição da Polícia de Segurança Pública do Entroncamento. O trabalho desenvolvido pelo senhor comissário Fernando Santos e pelos seus agentes tem sido notável. As diversas intervenções policiais no Entroncamento já se fazem sentir na segurança da cidade e percebo que aqueles que não sabem comportar-se começam a pensar duas vezes antes de cometerem ilícitos.”






















