PUB

Pedro Dyonysyo, músico e compositor do Entroncamento, lançou esta terça-feira, dia 21 de abril um novo single inspirado na temática do 25 de Abril.

A mensagem, apesar de dedicada a todas as crianças, é, porém, para ser escutada por todos.

PUB

A ideia de escrever esta canção surgiu do convite que a Câmara Municipal do Entroncamento fez aos músicos da cidade para apresentarem duas canções nas celebrações “online” do dia 25 de Abril.

“Em vez de levar músicas de intervenção de outros artistas, decidi avançar com a composição de uma canção para o efeito e lançá-la como single”, disse Pedro Dyonysyo.

Visite a página facebook oficial do músico.

Vasco Lourenço envia agradecimento a Pedro Dyonysyo

A nova “canção de Abril” que Pedro Dyonysyo lançou no passado dia 21 nas suas páginas de facebook e youtube já mereceu o reconhecimento de um dos Capitães de Abril – Coronel Vasco Lourenço – que enviou um e-mail de agradecimento ao músico e compositor do Entroncamento (imagem). Nesse mesmo e-mail é possível ler-se que a Associação 25 de Abril divulga essa mesma canção por todos os seus associados.

A canção inspirada na temática do 25 de Abril intitula-se “A História que um dia vais contar” e é dedicada em particular às crianças com uma mensagem simples e resumida dos acontecimentos de Abril de 1974.

“O desenho de capa foi desenhado pelas crianças cá de casa” conclui Pedro Dyonysyo.

 

PUB