Segundo avançou o Correio da Manhã, o jovem de 15 anos apresentava várias lesões e sinais evidentes de maus tratos. Tudo terá acontecido na manhã deste sábado, numa farmácia do Entroncamento na qual o jovem entrou e afirmou ter sido raptado por dois homens,
Ainda segundo o Correio da manhã, o jovem apresentava várias lesões e sinais evidentes de maus tratos. As autoridades investigam se terá sido vítima de violação. Ao jornal, fonte policial contou que o menor “encontrava-se em “estado de choque” e foi levado para a esquadra, de onde foram chamados os meios de socorro. Uma vez na esquadra apurou-se que o menor estava dado como desaparecido. Poderá ser aluno da Casa Pia de Lisboa e ter desaparecido da zona da rua de Santa Catarina, na capital, onde afirmou ter sido colocado no interior de uma carrinha de cor escura e andado por locais que não sabe identificar”.
Os familiares foram informados e deslocaram-se para a esquadra. O menor foi transportado para o Hospital de Leiria para observação.
A Polícia Judiciária foi chamada a investigar.
Fonte: Correio da Manhã