PUB

Numa altura de total renovação e rejuvenescimento, a aposta do TorreShopping na renovação das suas lojas é cada vez maior. Exemplo desta nova aposta é a reabertura do espaço da loja de comunicações MEO, que ocorreu no inicio do mês de outubro.

A nova loja tem cerca de 60 m2 todos renovados com o novo conceito proposto pela marca, que apresenta agora uma nova imagem, já visível em muitas das lojas espalhadas pelo País. O espaço está agora totalmente preparado para tornar a experiência do consumidor, não só mais agradável, como mais facilitada e rápida.

PUB

Joaquina Romão, manager do TorreShopping, adianta que “a renovação das lojas tem sido um processo bastante importante para a nova imagem do TorreShopping. Uma imagem atual, simples, mas que fornecesse a quem nos visita todos os dias a melhor experiência de compra. A loja da MEO é um bom exemplo de como as remodelações podem fazer toda a diferença”.

A MEO chegou pela primeira vez ao TorreShopping em 2005. Hoje, a marca conta com mais de 250 lojas por todo o país.

PUB