A 18a. Loja Leroy Merlin foi inaugurada esta quarta-feira, dia 18 de setembro, no Santarém Retail Park, e tem desde já, 110 trabalhadores diretos e uma área de 7000m2, de Bricolage, Construção, Decoração e Jardim.

A inauguração, contou com a participação de Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara de Santarém, Cristina Casanova, Vereadora da Câmara de Santarém e de Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Karine Blaise, diretora geral da Leroy Merlin Portugal, Jorge Neves, diretor de operações da Leroy Merlin e Catarina Nunes, diretora da Loja de Santarém. 

Esta Loja Leroy Merlin de última Geração, conta com 12 quiosques onde o cliente pode encontrar mais de 120 mil produtos e serviços diversificados, desde a bricolage, à decoração, cozinha, casa de banho e jardim.

Com uma superfície total de mais de 7.000m2, dos quais 1.000m2 dedicados à venda de Materiais de Construção, a nova LEROY MERLIN de Santarém apresenta um conceito que visa proporcionar uma experiência de compra única, prática e imediata, centrada no conforto e necessidades do consumidor, que se traduz num processo rápido e intuitivo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra, e testados numa zona de experimentação antes da compra dos mesmos, onde poderá ser testada a sua qualidade.

Desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de mais de 110 colaboradores, sempre disponível para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa.

Para facilitar a realização dos diferentes projetos para a casa, o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projeto, nos seis Espaços Projeto disponíveis em loja onde poderá pagar as suas compras, e terá mais de 85 serviços, como o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem à LEROY MERLIN apresentar uma solução completa e integrada, acompanhando assim os seus clientes em todas as fases de realização do seu projeto, desde a inspiração à concretização.

Na LEROY MERLIN Santarém, a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os doze kiosks digitais, disponíveis na loja, complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta de produtos ainda mais alargada. O cliente terá ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online, com acesso a mais de 120.000 produtos disponíveis, e recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas, ou o Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.

Também a área de Materiais de Construção representa um conceito inovador, inteiramente dedicado à venda de materiais de construção, concebido a pensar, sobretudo, nas necessidades e especificidades do cliente profissional. Os clientes vão poder encontrar uma oferta alargada de mais de 900 produtos indispensáveis à concretização de uma grande ou pequena obra e ainda um serviço de atendimento e aconselhamento especializado, com variedade e stock disponível de produtos como cimento, tijolo, placa de gesso, isolamento, cobertura e cerâmica.