PUB

O Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros, apoia os Bancos Alimentares de Lisboa e do Porto com uma doação de 58 toneladas de bens alimentares. Com esta doação, o Intermarché pretende contribuir para ajudar a mitigar as dificuldades das famílias portuguesas durante a pandemia.

Martinho Lopes, Administrador do Intermarché, explica o contexto deste apoio: “faz parte do nosso compromisso com os portugueses ajudar a comunidade em todas as suas vertentes. O Intermarché está há 29 anos em Portugal e desde sempre que nos envolvemos ao máximo no apoio e proteção de todos aqueles que se encontram em situação de fragilidade. Os sócios gerentes de cada loja estão na primeira linha no contacto com as populações, assistem às suas dificuldades e receios e não poderíamos ficar indiferentes ao cenário actual em que o país se encontra e que coloca em risco cada vez mais famílias. Neste momento difícil temos de ir mais longe e fazer mais uns pelos outros. O apoio ao Banco Alimentar é a nossa forma de ajudar muito diretamente milhares de portugueses, que estão atualmente a passar dificuldades.”

A doação agora anunciada acontece depois do Grupo Os Mosqueteiros ter doado meio milhão de euros ao SNS de forma a dotar os hospitais com os materiais necessários para o combate à pandemia em Portugal e das lojas Intermarché e Bricomarché colocarem à venda material de proteção contra o vírus covid-19, sem qualquer benefício e sem qualquer lucro para as insígnias.