Foto RCE
PUB

O Rotary Clube do Entroncamento levou a efeito este sábado, a Cerimónia de entrega de prémios escolares relativos ao ano letivo 2021/2022, aos melhores alunos das escolas dos agrupamentos de escolas do Entroncamento, Golegã e Vila Nova da Barquinha.

O evento teve lugar no Largo do Arneiro, integrada no programa das festas da “Olé Golegã”, tendo contado com o apoio da Câmara Municipal da Golegã, cujo presidente António Camilo acolheu prontamente a iniciativa e a Associação “Olé Golegã” deu toda a colaboração.

PUB

Foram agraciados com este prémio, por indicação dos respetivos agrupamentos escolares, e de acordo com os critérios definidos em protocolo outorgado com cada agrupamento, os seguintes alunos:

– Leonor Nascimento – do 6.º ano do 2.º Ciclo do Ensino Básico, do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

– Leonor Heitor – do 9.º Ano do 3.º Ciclo do Ensino Básico, do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha.

– Marta Fernandes – do 12.º Ano do Ensino Secundário, do Agrupamento de Escolas Cidade do Entroncamento.

– Marco Rafael Gomes – do 12.º Ano do Ensino Secundário, do Agrupamento Vertical de Escolas da Golegã, Azinhaga e Pombalinho.

A cerimónia contou com a presença dos presidentes dos municípios, António Camilo da CM da Golegã, Fernando Freire da Câmara Municipal da Barquinha e Jorge Faria da Câmara Municipal do Entroncamento, do Governador Assistente para o Grupo 9 do Distrito 1960, companheiro Júlio Miguel, a Diretora do Agrupamento de Escolas do Entroncamento, Maria Amélia Vitorino, o Diretor do Agrupamento de Escolas da Golegã, Azinhaga e Pombalinho, Mário Olímpio Clemente Ferreira e a Adjunta do Diretor do Agrupamento de Escolas de Vila Nova da Barquinha, Ana Santos.

Foram presentes também os pais e familiares dos alunos premiados e dos companheiros do clube.

Após a saudação às bandeiras, foram enumeradas algumas das atividades desenvolvidas pelo clube rotário no concelho da Golegã ao longo dos anos.

PUB