PUB

A equipa de futebol da Secção Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN) deslocou-se à cidade do Entroncamento para defrontar a equipa local dos veteranos do Centro Recreativo do Casal do Grilo.

Foi com uma tarde solarenga, de temperatura relativamente baixa em que as duas equipas realizaram o habitual aquecimento, tendo posteriormente a partida de futebol decorrido já com a iluminação artificial.

PUB

Nesta jornada desportiva que se previa equilibrada, o plantel da equipa do CDTN entrou com uma toada muito forte de grande domínio e de tal forma foi que aos 5 minutos de jogo marcava o seu 1º golo, por intermédio de “André Pires” que aproveitando uma atrapalhação da defesa contrária à entrada da sua área defensiva, ganha a bola no corpo-a-corpo superando o último defesa e desferindo um bom remate altera o marcador para a equipa forasteira.

As oportunidades para a equipa dos amarelos iam-se sucedendo, mas o intervalo chegaria sem mais alterações no placard, o que levou o treinador “João Oliveira” a programar algumas substituições para refrescar a sua equipa.

Se bem pensou, melhor executou e a sua equipa viria a marcar por duas vezes aos 60 e 65 minutos novamente pelo avançado “André Pires” em duas boas jogadas. Uma com um sprint individual de 40 metros serpenteando entre 3 adversários e com um remate cruzado desfeiteando o guarda-redes adversário e a segunda com uma grande entrada de cabeça em antecipação aos adversários e fazendo o seu merecido hat trick, que lhe deu também o título de MVP da partida.

O convívio continuou pela noite dentro entre as duas equipas que emotivamente recordaram as peripécias das velhas glorias que muitas recordações deixam nos animados jogos entre os 2 clubes.

A equipa dos Veteranos do Centro Recreativo do Casal do Grilo, contou com os seguintes jogadores:

“João Manuel, Tavares, Marito, Manuel, Vital, Pele, Silvino, Armando, Nuno Lopes, Carlota, André Jorge, Fernando Gomes, António, Valente, Pascoal, Pedro Reis, Faria, Fataça, Castro, P. Bernarda, Carlitos, Vieira, Berry, Beto Conde, Carlitos (treinador), Rui Costa (delegado) e Joaquim Brito (massagista)”.

Enquanto a Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas apresentou os seguintes jogadores e equipa técnica:

“Rufino, Mauro, João Oliveira (treinador e jogador), António Pedro, Aires Barreto, Joaquim Gomes, Paulo Faria, Pedro Ferreira, Vitinho, José Pimenta, André Pires, Bruno Ferreira, Luís Carlos, Beto, Luís Pinto, Samuel, Sequeira, Martinho, Zeca e Casquilha”.

No próximo dia 4 de Fevereiro a equipa da Secção de Veteranos do Clube Desportivo de Torres Novas (CDTN), recebe a equipa Futebol Veteranos Tremez no campo sintético “José Torres”, junto ao estádio Municipal Dr. Alves Vieira em Torres Novas.

PUB