João Costa, autor do 2º Golo do EAC

Em jogo que colocou frente a frente segundo contra terceiro, o Entroncamento AC recebeu e bateu este domingo o Tramagal por duas bolas a uma. Este resultado coloca a equipa da cidade mais perto do objectivo de chegar ao play-off onde se irá decidir o vencedor da série A da 2ª divisão da A.F Santarém.

Foi uma moldura humana de fazer inveja a muitos jogos dos campeonatos nacionais a que marcou presença no Campo do Bonito, testemunhando um excelente jogo de futebol, que foi decidido a favor dos da casa com um golo no último minuto do jogo. João Costa, com um belo remate de fora da área, foi quem deu a enorme alegria à multidão. O outro golo do EAC foi apontado ainda na primeira parte, por João Lopes. De referir que ao intervalo registava-se um empate a uma bola.

Uma palavra de apreço para a equipa do Tramagal, que mostrou argumentos e justificou a boa posição que ocupa na tabela classificativa.

O Entroncamento AC segue na perseguição ao líder Alcanenense, já de olhos postos na segunda fase. A próxima jornada, domingo, disputa-se na Atalaia diante da equipa local.

João Lopes