Na primeira tarde de dezembro, o Entroncamento AC recebeu e venceu folgadamente a equipa B do Ferreira do Zêzere, em jogo a contar para a 8ª jornada da 2º Divisão do campeonato distrital da Associação de Futebol de Santarém – Série A. A superioridade da equipa local não mereceu contestação, conforme comprova o resultado final de 7-2.

Na verdade, pouco há para contar, tal o domínio do Atlético ao longo dos noventa minutos, ao longo dos quais ainda se contaram várias ocasiões desperdiçadas. Destaque para os três golos de João Lopes, sendo os restantes apontados por Arcangelo, Gonçalo Santos, Danilo e Diogo Cartaxo.

O Entroncamento AC vai assim somando pontos na classificação, encontrando-se a apenas um ponto dos lugares que dão acesso à fase de subida de divisão, algo digno de destaque em ano de regresso do futebol sénior à cidade.

Na próxima ronda, o EAC desloca-se a Tomar para defrontar a equipa B local, esperando-se um jogo complicado contra um adversário posicionado no lugar imediatamente acima na tabela classificativa.