O CNTN participou no I Torneio de Natação Cruz de Santiago no dia 16 de Junho, em Coimbra.

Coletivamente o CNTN alcançou o 3º lugar fruto de resultados animadores nesta fase de avaliação do processo de treino.

Destacamos os recordes nacionais batidos pelos nadadores Diogo Matreno, Margarida Morais, Paulo Vakulyuk e Margarida Nicolau nas estafetas de 4×100 Estilos e 4×100 Livres Juvenis Mistos, e ainda os recordes distritais do Paulo Vakulyuk nos 200 Livres Juvenil A (1.53.75) e da Margarida Nicolau nos 100 Estilos Juvenil B (1.08.82). Margarida Nicolau, Margarida Morais (com recorde CNTN nos 200 Bruços Juvenil A), Beatriz Casal, Inês Ramos, Tiago Mourato, Pedro Oliveira, Pedro Santana, Guilherme Mendes, Diogo Matreno e Paulo Vakulyuk formaram a equipa que subiu ao pódio neste I Torneio de Natação Cruz de Santiago que o CUC organizou de forma irrepreensível.

Margarida Morais vence especialista. Margarida Nicolau, Inês Ramos e Simão Rosa no pódio do Torneio Especialista

O CNTN participou no Torneio Especialista que decorreu em Rio Maior no dia 15 de Junho e contou com a presença de mais de 300 nadadores, conferindo um elevado nível competitivo ao Torneio.

Nesta prova cada nadador tem que participar nas distancias de 50, 100 e 200 metros da mesma “especialidade” sendo apurada a classificação pela soma dos pontos alcançados em cada prova.

Os destaques do CNTN vão para a Margarida Morais que venceu a categoria em bruços, para o Simão Rosa que alcançou o 2º lugar em Livres e para a Inês ramos e Margarida Nicolau que subiram ao 3º lugar do pódio em bruços e Livres!

Participaram pelo CNTN a Beatriz Simões, Margarida Nicolau, Soraia Mendes, Margarida Morais, Joana Vicente, Beatriz Casal, Inês Ramos, e o Tiago Trincão, Afonso Pinho, Afonso Roque, Simão Rosa, João Pires, Pedro Oliveira, Diogo Matreno, Pedro Santana, Guilherme Mendes e João Gonçalves.