Foto Lúcia Veríssimo

Foi apresentado ao final da tarde deste sábado, dia 30 de novembro, no recentemente requalificado S. João no Entroncamento, o Livro, a Música e o vídeoclip sobre os Fenómenos do Entroncamento, numa iniciativa de Paula Carloto, que contou com a criatividade de Pedro Dionísio na autoria da música e na realização do vídeoclip, absolutamente fenomenal.

A cerimónia contou com a apresentação de Carlos Cunha e a presença de Jorge Faria, Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Manuela Poitout e Manuel Fernandes Vicente, autores do livro, Vieira da Silva, editor e a mentora Paula Carloto.

Com a sala completamente lotada foi com bastante emoção que todos assistiram ao vídeoclip realizado por Pedro Dionísio, que segundo Carlos Cunha, e bem, “é uma autêntica obra-prima” e como forma de agradecimento aplaudiram de pé todos os que participaram.

Depois da apresentação do vídeoClip os músicos que acompanharam Pedro Dionísio neste projeto interpretaram ao vivo a música que ficou logo no ouvido de todos e será por certo a partir de hoje um hino desta cidade.

O Livro está à venda em vários locais do Entroncamento, custa 15€, tem prefácio de Jorge Faria, introdução de Paula Carloto, textos de Manuela Poitout e Manuel Fernandes Vicente, a descrição dos Fenómenos conhecidos, a opinião de várias pessoas do Entroncamento sobre os fenómenos e uma Foto galeria da Família da Casa Carloto.

Parabéns ao Pedro Dyonysyo e a todos os participantes e à Paula Carloto pela ousadia da iniciativa.