Foto Sec Triatlo SLB
PUB

Os jovens triatletas da Escola de Triatlo do Sport Lisboa e Benfica, que funciona em exclusivo no Entroncamento, deslocaram-se no passado sábado ao Grande Prémio da Páscoa de Constância, uma emblemática prova da região, e que atrai anualmente várias equipas nacionais, jovens e absolutas.

Pedro Carvalho fazia a sua estreia em provas de 10km´s e não podia ter corrido de melhor forma para o jovem atleta, ainda no seu primeiro ano de júnior. Realizando uma marca muito digna para esta prova, com o tempo de 34min26s, alcançou a 5ª posição absoluta e venceu o seu escalão de juniores destacadamente.

PUB

Nos escalões jovens os pequenos triatletas, que regressaram recentemente de estágio de Páscoa realizado em Peniche e em convívio com a equipa do Pedrógão Triatlo, tiveram também excelentes prestações, em provas sempre muito animadas. Os destaques vão para a vitória coletiva, numa disputa até à última com o União de Tomar, equipa também sempre muito bem representada, e que apenas 1 ponto separou entre os dois primeiros lugares.

Em termos individuais destaque para os atletas que alcançaram lugares de pódio: 1º Pedro Carvalho – Juniores – 10km / 5º Absoluto; 1ª  Cassilda Carvalho – Juvenis; 1º Hernâni Maurício – Infantis; 1ª Gabriela Santos – Infantis; 2ª Catarina Santos – Iniciados; 2º Bernardo Miranda – Benjamins; 3º Duarte Margarido – Iniciados; 3ª Sofia Pires – Infantis; 3º Santiago Santos – Benjamins.

PUB