Foto EOL
PUB

Abriu esta quarta-feira o “Sapateiro O Trindade”, no Entroncamento, perto da Escola da Zona Verde. Nuno Trindade, com mais de 15 anos de experiência na profissão a trabalhar por conta de outrem, decidiu dar o passo seguinte e abriu o seu próprio estabelecimento de reparação de calçado.

Sempre trabalhou em lojas em Centros Comerciais, com espaços muito pequeninos e por isso decidiu abrir uma loja grande com vista para a rua e onde pode servir com qualidade o cliente que o procurou porque precisa e não porque aproveita a ida às compras.

A loja vai ter os serviços de reparação de calçado e malas, afiação de facas e tesouras, fechaduras, duplicação de chaves, reparação de comandos de carro e garagem, matrículas de automóveis, carimbos, plastificação de documentos, sinalética, palmilhas, todo o tipo de pilhas e impressão 3D.

Nuno Trindade promete a quem visitar a sua loja a partir de hoje, “simpatia, bons preços e qualidade” nos diversos serviços que presta.

O Sapateiro “O Trindade” fica na Rua D. Pedro V, nº 2 B, com o telefone 914 244 492 e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h e das 14h30 às 19h e aos sábados das 9h30 às 13 horas.