No passado sábado, dia 16 de novembro, mais um dia de Excelência no Karaté Desportivo na nossa cidade, no evento organizado pela Escola de Karaté do Entroncamento – III DOJO CUP – Torneio Interno de Karaté, que ocorreu no Pavilhão Municipal do Entroncamento.
No total de 50 atletas que representam uma parte da AEKE, todos demonstraram a sua excelente evolução no karaté, através da competição, quer seja em KATA quer seja em KUMITE.
Também, pela primeira vez, tiveram categoria de veteranos, pois nos últimos anos, a contínua entrada de adultos, permitiu que um grupo de atletas mais velhos, realizasse esta categoria.
Resultados Finais:
KATA
Pré-Infantis
1º Lugar – Petra Alves
2º Lugar – João Francisco
3º Lugar – Vasco Bibui / Maria Branca
Infantis
1º Lugar – Tomás Mendes
2º Lugar – Dinis Mota
3º Lugar – Martim Godinho / Martim Rodrigues
Iniciados
1º Lugar – Mariana Santos
2º Lugar – Maria Inês Henriques
3º Lugar – Bianca Sousa / Eva Violante
Juvenis
1º Lugar – Inês Santos
2º Lugar – Mara Lopes
3º Lugar – Lara Freitas / Hugo Oliveira
Veteranos
1º Lugar – Helder Violante
2º Lugar – Sónia Violante
3º Lugar – Pedro Carrilho / João Roldão
KUMITE
Pré-Infantis
1º Lugar – João Francisco
2º Lugar – Maria Branca
3º Lugar – Vasco Bibiu / Petra Alves
Infantis
1º Lugar – João Martim Godinho
2º Lugar – Tomás Mendes
3º Lugar – Martim Rodrigues
Iniciados
1º Lugar – Maria Inês
2º Lugar – Mariana Santos
3º Lugar – Eva Violante / Tomas Sousa
Juvenis
1º Lugar – Hugo Oliveira
2º Lugar – Rafaela Severino
3º Lugar – Lara Freitas / Inês Santos
Veteranos
1º Lugar – João Roldão
2º Lugar – Pedro Carrilho
3º Lugar – Helder Violante / Sónia Violante
A Direção da AEKE manifestou que “é um orgulho para o grupo de treinadores, verificar que o desenvolvimento da arte está bem presente, bem como os valores. A organização agradece o constante apoio da Câmara Municipal do Entroncamento e Juntas de Freguesia Nossa Senhora de Fátima e São João Baptista, bem como Crédito Agrícola do Entroncamento. Agradecimento também ao Mestre Joel Magalhães por ter emprestado o seu equipamento utilizado neste espaço”.













