PUB

Gonçalo Serras, ou melhor “Fritz Kahn”, lança este domingo, dia 4 de setembro o seu novo trabalho. Uma balada dedicada à filha que ainda não teve.

“Este novo tema, que se estreia este domingo, é a canção de embalar que gostaria de cantar à minha filha, se a tivesse. Nunca aconteceu, por diversas razões, e apesar do relógio biológico também em mim ter atuado por volta dos 30 anos, sozinho evidentemente não se pode (deve) ter uma criança. Tenho procurado de há uns anos a esta parte ser realista e prático. Não sei se teria a capacidade de criar e educar uma criança. Sei que lhe cantaria as canções mais bonitas que conheço. E se não as conhecesse as tentaria inventar.

PUB

Mas há tanta gente que precisa de um pai. Há tanta gente, mesmo já adultos, que precisam de apoio e orientação. Se Deus não me proporcionou essa graça, de ter uma filha (ou um filho), suponho que ainda possa ser útil neste ponto. O de mostrar os caminhos para um mundo mais fraterno e mais justo. Reconhecendo a minha humildade, e muitas vezes incapacidade, tentar mesmo assim ajudar as pessoas a serem melhores. Ou pelo menos a sentirem-se melhor com elas próprias.

A vida não é perfeita, e nem sempre conseguimos os nossos objetivos. O fracasso está sempre à espreita. Mas podemos sempre cantar sobre ele. Imaginando um mundo melhor. Foi isso que tentei fazer com esta música. A música é um sítio que nos permite ser verdadeiros. E se na vida muitas vezes somos obrigados a ser cínicos e hipócritas, reservemos na arte um espaço mágico para a verdade. Convido-os a imaginarem “My baby star”, o novo tema de Fritz Kahn and The Miracles, com produção e arranjos do meu querido e genial amigo Tiago Machado”, conta Gonçalo Serras.

A letra é a seguinte:

MY BABY STAR
Hide me so close
So no one can see
How pretty you are
How far you can see
She was just like me
She was just like you
She was just like me
She was just like you
She´s our baby star
Fallen from the skies
Human to this world
So happy she cries

Pode ouvir a canção no Facebook.

PUB