No último fim de semana o Centro Recreativo do Casal do Grilo movimentou algumas centenas de pessoas em várias áreas como a canoagem, o xadrez, o ténis de mesa,o  ciclismo e o futsal.

Nesta última modalidade o CRCG enviou 3 equipas ( Traquinas, Infantis e Iniciados) ao excelente torneio do  ARB Boa Esperança de Castelo Branco. Refira-se que este é um torneio que consegue juntar cerca de 600 atletas de vários pontos do país nos escalões de Formação e o  CRCG teve um excelente comportamento tanto desportivo como no e de fair-play e com grande apoio das famílias como é habitual.

Como resultados desportivos o escalão de  traquinas obteve o 1º lugar entre 12 equipas e só com vitórias , o escalão de infantis o 6º lugar em 9 equipas e o escalão de iniciados o 2º lugar em 9 equipas .

Por outro lado e procurando que todos os seus atletas se mantenham em atividade , mesmo depois dos campeonatos distritais terem acabado o escalão de juvenis também se deslocou à Golegã batendo a Casa do Benfica por 1-9.

Refira-se ainda que no próximo fim de semana ( 21, 22 e 23 de junho) o  CRCG irá organizar o seu IV torneio internacional de futsal jovem , no pavilhão municipal, torneio este que está integrado no programa das Festas da Cidade  e que irá trazer ao Entroncamento cerca de um milhar de pessoas, entre atletas , técnicos, dirigentes e familiares