A convite da Academia Sénior da Golegã (ASEG), o Colégio Andrade Corvo do Entroncamento (CAC) participou na festa de Natal da instituição, que decorreu na Capela Nossa Senhora dos Anjos.
Após um momento musical proporcionado pelas colaboradoras da Santa Casa da Misericórdia da Golegã, as turmas do 4º, 5º e 6º anos do CAC, no âmbito do seu projeto “Música sem Idade” tiveram a oportunidade de (en)cantar e tocar quatro temas alusivos à época natalícia.
“Música sem Idade” é um projeto da disciplina de Educação Musical do Colégio Andrade Corvo, que visa a partilha de saberes, a promoção dos afetos e o respeito pelas diferentes gerações, tendo como veículo primordial a música.
“Foram mais de sessenta minutos enriquecedores de música, convívio e, acima de tudo, de partilha intergeracional, que Bruno Lopes (Professor de Educação Musical)
proporcionaram verdadeiros momentos de felicidade e gratidão e que provaram que a música, inquestionavelmente, não tem idade. Que venham mais momentos e oportunidades como esta e que este encontro tenha sido o primeiro de muitos”, diz Bruno Lopes, professor de Educação Musical no Colégio Andrade Corvo e responsável pelo projeto.