PUB

O Ginásio Entrelinhas abriu há cerca de um ano e conta, a partir deste sábado, com uma clínica de fisioterapia dentro das suas instalações, fruto do investimento de duas jovens fisioterapeutas formadas em Alcoitão, Andreia Reis e Daniela Branco.

Com especialidades em músculo-esquelética, em condições neurológicas, cardiorrespiratória e pélvica, fazendo também domicílios e pilates clínico, para além de consultas de ortopedia, a Physio Entrelinhas oferece especialidades fisioterapeutas em neurologia, doenças da mulher e desportivas, com o apoio de máquinas avançadas e exercício físico, feito ali mesmo no ginásio.

PUB

Estiveram presentes alguns dos 2204 (hoje já são mais) sócios fundadores do Ginásio, Eduardo e Faustino (fundadores do Ginásio), o representante da Junta de Freguesia de S. João Baptista, o Presidente da Assembleia Municipal e o Presidente da Câmara Municipal, para além do responsável pelo projeto (Nuno), o Dr. Eduardo e outros.

Depois da inauguração e do bolo partido, foi servido o lanche no bar com música ao vivo, onde o vocalista nos presenteou com um timbre e voz, que ia do fado ao rock.

PUB