Foto EOL

Teve início na Praça salgueiro Maia no Entroncamento, esta sexta-feira a programação Noites de Verão, curiosamente numa noite que de verão nada tinha. Mesmo assim com uma aragem bem fresca, a Praça esteve bem composta.

O Grupo Barquinha Saudosa deu o pontapé de saída e animou os presentes com as suas canções populares conhecidas de todos.

Ali mesmo ao lado na nova Zona de Restauração do Mercado Municipal, Ricardo Costa animou a noite a seguir perante uma sala cheia.

A programação prossegue na próxima sexta-feira com a banda Dândi.

26 de julho – Banda Dândi, um projeto musical acústico com 3 anos de existência, um duo de voz e guitarra, que leva o público a uma viagem entre o fado, rock e pop;

17 de agosto – Espetáculo de Acordeão com os acordeonistas Peter Maric, sérvio e campeão do mundo de acordeão, que ao longo da sua carreira se tem afirmado como uma referência contemporânea no mundo da música, Bruno Gomes, responsável pelo projeto “Acordeão, Génio e Arte” e Bruno Gomes, responsável pelo projeto “Acordeão em Espetáculo”;

23 agosto – Banda The Gorgeous Georges, uma banda da região, que interpreta temas clássicos do rock e da atualidade e prometem muita energia e boa disposição.

30 agosto – Dança Urbana, apresentada pela ADMU uma Academia de Dança Urbana, que no decorrer dos últimos três anos tem aliado o talento e a paixão pela dança à diversão que apresentam nas suas atuações.