Contatado pelo EOL o vereador Carlos Amaro disse ao nosso jornal que “o elevador da passagem inferior foi vandalizado não tendo arranjo”. Pelo que foi lançado um Concurso Público para o fornecimento de “um novo elevador fabricado por medida”, disse o vereador ao EOL, o que vai demorar algumas semanas.
“Responsáveis desta cidade. Verdade é que nem acredito que na passagem inferior o elevador desde Setembro que não funciona e vi um cadeirante ter que voltar para trás, porque o elevador continua avariado. Meus Senhores por favor mandem arranjar o elevador. Por Favor. Obrigado”.
Com o desejo de manter o anonimato recebemos na redacção a missiva que transcrevemos voltando a referir que o elevador da passagem inferior norte continua inoperacional ou seja não funciona, obrigando a voltar para trás quem tenha dificuldades de locomoção.
O assunto já foi levado pela oposição à reunião de câmara, mas o elevador, continua na mesma, sem funcionar, causando grandes transtornos a quem não consegue subir escadas.