A Câmara Municipal de Constância, através da Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill, reforçou o serviço «A Biblioteca Vai a Casa», visando responder às necessidades dos leitores deste equipamento cultural, contribuindo para que estes ocupem o tempo livre de forma saudável e com boas leituras.

A entrega e recolha de livros e audiovisuais ao domicílio, que antes acontecia quinzenalmente passa agora a funcionar todas as semanas, às sextas-feiras, cumprindo todas as normas da Direção Geral da Saúde, no âmbito do combate à pandemia COVID 19.

Assim, os residentes no Concelho de Constância que queiram usufruir deste serviço deverão contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill através do telefone 249 739 367, ou através do endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-constancia.pt.

Os leitores que habitam fora do concelho de Constância também têm o serviço de empréstimo assegurado, com normas próprias, bastando para isso contactar a Biblioteca Municipal Alexandre O’Neill.

“A Biblioteca Vai a Casa”, vigorará durante o período da pandemia, funcionando com regras específicas e encontra-se à distância de um telefonema ou de um email.