Decorreu no passado fim-de-semana de 9 e 10 de Novembro este que já é um meeting de referência da natação nacional e internacional. Estiveram presentes 401 nadadores em representação de 35 clubes nacionais e 5 clubes Espanhóis. A competitividade evidenciada foi elevada, como se pôde verificar pelas marcas alcançadas e pela participação de um número significativo de nadadores.

Vila Nova da Barquinha esteve presente através do Clube de Natação do Tejo, orientados pelo técnico Nuno Afonso, a Sénior Carolina Carpinteiro e o Júnior Henrique Martins.

O nadador Henrique Martins, um novato nestas andanças, apresentou um desempenho brilhante, ao nadar as 3 provas de costas obteve 3 novos recordes pessoais.

A Carolina Carpinteiro nadou 5 provas individuais, (50B, 100B, 50M, 100M e 100E), esteve
presente em 5 finais B, tendo sido 1ª nos 50B e 50M, 2ª 100B e 100M e 3ª nos 100E, com 3 resultados muitos próximos dos seus melhores tempos, melhorando o seu recorde pessoal nos 100B e voltando a melhorar o seu recorde distrital sénior e absoluto nos 100M.

O Clube agradece “à Câmara Municipal e Freguesia de Vila Nova da Barquinha, à Caixa de Crédito Agrícola, que têm tido e terão ainda um papel muito importante no crescimento do
clube e na projeção desta e de outros nadadores que com o vosso apoio irão certamente aparecer”.